quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnicos devem apresentar esboço do plano Sorriso 2020 nos próximos 15 dias

PUBLICIDADE

O grupo de técnicos do instituto Jaime Lerner, que esteve em Sorriso esta semana, para colher propostas para a elaboração do Plano Sorriso 2020, deve apresentar dentro de 15 dias, o plano já elaborado para ser analisado. De acordo com o vice-prefeito José Carlos Nardi, foram colhidas as preposições apresentadas, principalmente na audiência pública realizada na Câmara Municipal.

“Dentro de 30 a 45 dias, deveremos estar com esse plano pronto para ser apresentado à sociedade. Teremos importantes mudanças nas questões de trânsito, coleta de lixo, sistema viário e outras questões relativas ao desenvolvimento ordenado do município”, explicou Nardi, ao Só Notícias.

O projeto Sorriso 2020 visa preparar o município para uma explosão demográfica ordenada. Dará um rumo às próximas gestões, facilitando o crescimento ordenado. “Pensando numa cidade com 200 mil habitantes, faremos projetos
com avenidas largas, passarelas e viadutos para que o trânsito flua melhor que hoje”, explicou o prefeito Dilceu Rossato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE