sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito reeleito define Lincoln na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Marcelo Lincoln Alves Silva assumirá no dia 1º de janeiro o comando da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Ele é o primeiro nome confirmado pelo prefeito reeleito, Ari Lafin, para o segundo mandato. A tendência é manter mais da metade do secretariado e entre os que deve continuar está o secretário de Fazenda, Sergio Kocova.

Marcelo sucederá Márcio Kuhn, que ficará como adjunto, e deverá conduzir um processo de desenvolvimento do Parque Tecnológico de Sorriso, ampliação das articulações com as esferas estaduais e federais de governo, sempre mantendo a tradição de diálogo com a classe produtora do município.

De acordo com a assessoria, Marcelo Lincoln é formado em Direito e Administração, além disso é técnico em Agropecuária, com pós-graduação em Processo Civil e MBA em Gestão Empresarial. “Já estamos trabalhando na organização de agendas positivas para começar 2021 em busca de melhorias para Sorriso, como a solicitação de uma maior reversão para o município do valor arrecadado com o Fethab e novas pontes nas estradas vicinais, já de início”.

O prefeito Ari Lafin (PSDB) disse que  a mudança tornará ainda mais eficiente o trabalho que já vinha sendo desenvolvido. “Buscamos uma gestão de excelência e, para os próximos quatro anos, devemos potencializar as ações com foco no aprimoramento dos serviços aos cidadãos, no desenvolvimento sustentável, na articulação com os municípios da região e no reforço das relações com o governo do Estado e com o governo Federal”,

De janeiro até agora, foram emitidas pela Secretaria 275 licenças-prévias, 280 licenças de instalação e 329 licenças de operação. “Com o novo reforço, nossa equipe só tem a ganhar e isso vai repercutir de maneira positiva para todos os sorrisenses, não só os que trabalham diretamente no campo, já que todos os que são impactados por esta cadeia”, analisa Márcio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE