quarta-feira, 8/maio/2024
PUBLICIDADE

TCE reprova contas de 2004 da Prefeitura de Juína

PUBLICIDADE

As contas de 2004 da Prefeitura de Juína tiveram hoje parecer contrário do Tribunal de Contas de Mato Grosso. A auditoria técnica do TCE detectou 18 irregularidades, dentre as quais o conselheiro relator, Júlio Campos, destacou o descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, com atraso de salários, diferença de valores entre o que foi descontado dos servidores e o que foi recolhido para a Previdência Social e contabilização errônea, além da remessa com atraso dos balancetes mensais ao Tribunal de Contas. “O desequilíbrio fiscal ficou evidente na gestão de
Juína em 2004”, destacou o conselheiro Júlio Campos.
O processo será encaminhado agora para análise da Câmara Municipal. Se os vereadores também reprovaram as contas o ex-prefeito Altir Peruzzo (PT) ficará inelegível.

A prestação de contas da Prefeitura de Cocalinho, relatada pelo conselheiro José Carlos Novelli, apresentou 38 irregularidades que a defesa não conseguiu sanar. O processo recebeu parecer contrário também do Ministério Público junto ao TCE e o conselheiro relator foi acompanhado pelos demais membros do Tribunal Pleno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado aprova volta do seguro DPVAT; veja como votaram mato-grossenses

O Senado aprovou hoje o novo seguro obrigatório para...

Sorriso: prefeito e lideranças entregam ampliação do PSF Nova Aliança

O prefeito Ari Lafin entregou, hoje, a revitalização e...

Aprovado projeto do governo de MT destinando R$ 50 milhões para ajudar Rio Grande do Sul

Os deputados estaduais aprovaram, hoje, a proposta do governo...
PUBLICIDADE