PUBLICIDADE

TCE reinicia sessões plenárias e julga contas de Previdência de Sinop

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) retom as atividades de deliberação plenária amanhã, para apreciação de processos de contas anuais de prefeituras, câmaras e de outras organizações estaduais e municipais, além de atos de aposentadorias e pensões dos servidores públicos. O recesso do Tribunal Pleno foi reduzido de 30 dias para 15, por proposição do presidente do órgão, conselheiro José Carlos Novelli, aprovada por unanimidade.

Dentre os processos pautados estão as contas anuais, referente ao exercício de 2006, do Instituto de Previdência de Sinop, que será julgado pelo conselheiro Ary Leite de Campos. Também as contas anuais da prefeitura e câmara de Novo Santo Antonio e prefeitura de Nova Nazaré. Também constam processos de contas anuais de órgãos do Estado, dentre eles o Cepromat, além de diversas representações contra gestores municipais que deixaram de encaminhar informações ou documentos das prestações de contas ao TCE.

Até a sessão plenária do dia 27/06, o Tribunal Pleno votou as contas anuais referentes ao ano de 2006 de onze prefeituras. Desse total, uma recebeu parecer prévio favorável, oito obtiveram parecer favorável com recomendações e outras duas tiveram suas contas reprovadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE