PUBLICIDADE

TCE julga mais de 100 processos nesta terça-feira

PUBLICIDADE

Dos 102 processos em pauta para julgamento do Tribunal de Contas amanhã, sete são denúncias de supostas irregularidades, sendo duas referentes à licitação nas prefeituras de Pedra Preta e Mirassol D"Oeste. Já o Executivo de Luciara foi acusado de cometer irregularidades no convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e a prefeitura de Itiquira delatada por atrasar os salários dos servidores.

O exercício financeiro de 2008 dos regimes próprios de previdência dos municípios de Cláudia e Matupá também será julgado nesta terça, assim como os recursos apresentados pelas prefeituras de Confresa e Juscimeira.

A prefeitura de Araguaiana consultou o Tribunal sobre a legalidade em contratar cunhada de vereador no que se refere às regras contra o nepotismo. A consulta do Poder Executivo de Mirassol D"Oeste é sobre os incentivos adicionais destinados aos agentes comunitários.

Os conselheiros ainda vão apreciar três declarações de bens de final de mandato e um de início, bem como analisar o registro da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício de 2009 da prefeitura de Nobres e o julgamento das contas de 2006 da prefeitura de Planalto da Serra.

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro critica governo Lula na condução na crise com Estados Unidos

O governador Mauro Mendes (União) criticou o governo Lula...

Comandante-geral nega contratação de policiais temporários em Mato Grosso

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE