PUBLICIDADE

TCE julga esta semana contas de municípios do Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com 16 contas anuais de governo referentes ao exercício de 2024 em pauta, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza mais uma sessão ordinária do Plenário Presencial nesta terça-feira. Entre os municípios do Nortão, está prevista a análise dos balanços de Novo Horizonte do Norte, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Nova Guarita.

Também serão julgadas as contas de Nobres, Bom Jesus do Araguaia, Cláudia, Aripuanã, Ponte Branca, Rosário Oeste, Santa Cruz do Xingú, Comodoro, Pontal do Araguaia, São José do Rio Claro, Serra Nova Dourada e Luciara.

A pauta traz ainda homologação de tutela provisória de urgência acerca de supostas irregularidades na realização do concurso público do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia (CISMA).

Com início às partir das 14h30, a sessão ordinária é realizada de forma presencial, com transmissão ao vivo pela TV Contas e pelo Canal do TCE-MT no YouTube. A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do último dia 8.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: definida reabertura do Parque Florestal com novo modelo de funcionamento

A prefeitura anunciou, hoje, que o parque Florestal será...

Lula assina medida que altera regras para vales-alimentação e refeição

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou hoje...

TCE emite parecer favorável às contas da prefeitura de Sinop

O pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso...
PUBLICIDADE