PUBLICIDADE

TCE julga amanhã representações contra 3 prefeituras do Nortão

PUBLICIDADE

Os conselheiros do Tribunal de Contas vão julgar 34 processos na sessão ordinária desta terça-feira, a partir das 8:30h.. Constam na pauta de julgamento consultas, contas anuais, representações, recursos e homologações de julgamentos singulares.

Entre os processos de consultas destaca-se questionamento formulado pela Auditoria Geral do Estado, interessada em saber sobre acumulação de cargos públicos. O pleno também tratará de assuntos referentes a aquisição de materiais de segurança do trabalho por autarquia municipal, criação de um novo órgão ou fundo na estrutura administrativa de prefeitura e contratação de plano de saúde privado para atendimento de servidores municipais.

Sobre os balanços anuais o TCE vai emitir parecer às contas de Governo das prefeituras de Indiavaí e Torixoréu. Já da Prefeitura de Vila Riva serão julgadas em definitivo as contas de Gestão. Os exercícios analisados são referentes a 2010.

Também serão julgadas as execuções orçamentárias de 2010 do Fundo de Apoio do Ministério Publico do Estado; Instituto de Seguridade Social dos Servidores do Poder Legislativo de Mato Grosso; Câmaras de Vereadores de Gaucha do Norte, Santo Antonio do Leste, Nova Ubiratã, Itaúba e Paranaíta; fundos previdenciários de Alto Araguaia, Tapurah e Cáceres; consórcios do Portal da Amazônia, Nascente do Araguaia e Região do Alto Tapajós.

Devido a supostas irregularidades relacionadas a atos de gestão, as prefeituras de Apiacás, Alta Floresta e Paranaíta ainda integram a pauta para apreciação de processos representações externas apresentadas por agentes públicos dos respectivos municípios.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...

Alckmin diz em Sorriso que vai se empenhar para ‘destravar’ a Ferrogrão

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou, há...
PUBLICIDADE