PUBLICIDADE

TCE julga amanhã contas da prefeitura de Juara

PUBLICIDADE

Os conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso irão analisar 18 processos que compõem a pauta de julgamentos da sessão plenária de amanhã. Entre eles constam representações (internas e externas), tomadas de contas, pedidos de rescisão, recursos, consultas, atos admissionais, denúncias e as contas de gestão referentes ao exercício de 2011 da Prefeitura da Juara.

Serão respondidas consultas que dizem respeito ao entendimento do TCE-MT sobre questões relativas à administração pública. A Prefeitura de Tangara da Serra pergunta acerca da possibilidade de pagamento de honorários de sucumbência aos advogados que são empregados dos municípios.

Já a Câmara municipal de Cuiabá questiona se é possível receber recursos financeiros distintos daqueles oriundos dos duodécimos constitucionais, tais como, os advindos de convênios ou receitas de inscrições de concursos públicos.

A denúncia sobre supostas irregularidades em procedimentos licitatórios, despesas com viagens e diárias, ocorridas no exercício de 2007 pela Prefeitura de Barra do Garças será discutida durante a sessão plenária.

Como garantia constitucional à ampla defesa, os conselheiros ainda vão analisar pedidos de rescisão e recursos interpostos por gestores de Câmaras, Prefeituras, Secretarias de Estado e RPPS.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com apoio unânime de mato-grossenses, Senado aprova criminalização da misoginia

O Plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira, a inclusão...

Requerimento no Senado usa caso de Mato Grosso para alertar sobre avanço de facções

A Comissão de Segurança Pública aprovou, hoje, três requerimentos...

Mauro Mendes encerra governo com 72% de aprovação, diz Real Time Big Data

O governador Mauro Mendes (União) encerra, no próximo dia...
PUBLICIDADE