PUBLICIDADE

TCE esclarece que não determinou suspensão de vacinação em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Tribunal de Contas de Mato Grosso divulgou nota, esta manhã, negando qualquer decisão determinando a suspensão de vacinação contra Covid em Cuiabá.  “Tendo em vista o início do cadastro para vacinação de pessoas entre 18 e 49 anos, no dia 7 de julho, o Tribunal de Contas oficiou a prefeitura de Cuiabá requisitando documentos e informações referentes à imunização desse grupo”.

“No ofício, o TCE requisitou um relatório com a relação de todas as pessoas que se cadastraram para vacinação no dia 29 de junho, contendo, no mínimo, identificação da pessoa, faixa etária a qual pertence e horário no qual foi feito o agendamento no sistema, bem como relatório com a relação de pessoas convocadas para vacinação entre 30 de junho e 6 de julho”, informa.

O relator das contas da prefeitura,  conselheiro Antônio Joaquim, lamentou o vazamento de informações falsas e enfatizou ainda que é favorável a vacinação no sistema adotado pelo município. O TCE conclui expondo que o “vazamento de informações não oficiais será apurado”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados apresentam para ministério principais falhas na distribuição de energia em Mato Grosso

Deputados estaduais terão audiência, nesta 3ª feira, em Brasília,...

Empresas podem pagar até março taxa de alvará em Sorriso

Decreto publicado pela prefeitura, na última sexta-feira (16), estabeleceu...
PUBLICIDADE