segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

TCE começa auditoria in loco nas contas da Associação Mato-grossense dos Municípios

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso começou a realizar as auditorias in loco nos balanços anuais referentes ao exercício de 2006 de todos os órgãos públicos. A primeira relatoria a dar início aos trabalhos é a do conselheiro Júlio Campos, que está já concluindo a fase de fiscalização das contas do Tribunal de Justiça e da Associação Mato-Grossense dos Municípios.

Na seqüência, segundo o conselheiro Júlio Campos, uma equipe de auditores estará no próximo dia 15 na Prefeitura e na Câmara de Cuiabá para fazer o levantamento e o cruzamento de informações relativas a despesas e receitas do ano passado.

Em relação a 2006, a relatoria do conselheiro Júlio Campos é responsável pela fiscalização de 73 órgãos públicos, sendo 55 municipais e 18 estaduais. A relatoria irá auditar recursos de aproximadamente R$ 1,9 bilhão.
As demais relatorias estão programando as auditorias in loco dos órgãos municipais para o próximo mês. Por enquanto, deram início às fiscalizações em órgãos estaduais como Intermat, Ager, MT-Gás e Seduc.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE