PUBLICIDADE

TCE aprova contas das prefeituras de Sinop, Lucas e Guarantã

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas do Estado aprovou hoje as contas da prefeitura sinopense, de 2009, com 11 irregularidades apontadas pelos auditores – 9 delas de natureza consideradas graves. O parecer do Ministério Público de Contas foi contrário à aprovação. Mas os conselheiros acataram a defesa do prefeito e aprovaram o voto. O conselheiro Alencar Soares decidiu multar o prefeito em R$ 1,5 mil porque a Secretaria Municipal de Finanças atrasou o envio dos balancetes com gastos e arrecadação que foram analisados pelo tribunal. O TCE ainda não disponibilizou mais informações sobre a decisão plenária.

Ainda nesta sessão, foram aprovadas as contas das prefeituras de Feliz Natal, de 2009, do prefeito Antonio Debastiani e também as do ano passado, de Lucas do Rio Verde, do prefeito Marino Franz. O conselheiro Humberto Bosaipo apontou que houve 5 falhas técnicas e aplicou multa de 10 UPFs.

As contas da Prefeitura de Guarantã do Norte, do prefeito Marcidio Panosso, também foram aprovadas com aprovação de multa de 20 UPFs por falhas técnicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE