PUBLICIDADE

TCE analisa suposta irregularidade nos serviços de empresa em Cuiabá

PUBLICIDADE

A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para a sessão plenária, amanhã, conta com dez processos. Três representações internas contra as prefeituras de Tangará da Serra, Santo Afonso e Cuiabá também serão analisadas. Formulada pelo Ministério Público de Contas, a representação interna contra a Prefeitura de Cuiabá trata de supostas irregularidades na contratação de empresa prestadora de serviços médicos para suprir necessidades do Pronto Socorro da capital.

O TCE ainda vai esclarecer sobre o entendimento legal acerca de questões relativas à administração pública por meio da consulta formulada pela Prefeitura Sorriso. O interessado procura saber sobre a possibilidade de definição de valores de forma global no Plano Plurianual (PPA) e não por ações, a exemplo do modelo adotado pela União para 2012/2015.

Os conselheiros ainda vão analisar quatro recursos interpostos por gestores de Câmaras, Prefeituras, Secretarias de Estado e Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).

A 1ª Câmara de Julgamentos vai analisar as contas das Câmaras de Itaúba e Confresa e dos Regimes Próprios de Previdência Social de Glória D"Oeste, Ribeirão Cascalheira e Querência.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE