sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

TCE analisa suposta irregularidade nos serviços de empresa em Cuiabá

PUBLICIDADE

A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para a sessão plenária, amanhã, conta com dez processos. Três representações internas contra as prefeituras de Tangará da Serra, Santo Afonso e Cuiabá também serão analisadas. Formulada pelo Ministério Público de Contas, a representação interna contra a Prefeitura de Cuiabá trata de supostas irregularidades na contratação de empresa prestadora de serviços médicos para suprir necessidades do Pronto Socorro da capital.

O TCE ainda vai esclarecer sobre o entendimento legal acerca de questões relativas à administração pública por meio da consulta formulada pela Prefeitura Sorriso. O interessado procura saber sobre a possibilidade de definição de valores de forma global no Plano Plurianual (PPA) e não por ações, a exemplo do modelo adotado pela União para 2012/2015.

Os conselheiros ainda vão analisar quatro recursos interpostos por gestores de Câmaras, Prefeituras, Secretarias de Estado e Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).

A 1ª Câmara de Julgamentos vai analisar as contas das Câmaras de Itaúba e Confresa e dos Regimes Próprios de Previdência Social de Glória D"Oeste, Ribeirão Cascalheira e Querência.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE