segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques inspeciona obras nesta 6ª em 5 cidades do Médio Norte

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques visitará cinco municípios atendidos pela primeira edição da Caravana da Transformação – Nova Olímpia, Denise, Nortelândia, Arenápolis e Nova Marilândia. O primeiro compromisso são as vistorias na MT-010 (Rodovia Helder Cândia) e na MT-246 em Acorizal. As duas estão sendo recuperadas pelo programa Pró-Estradas, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). 

No Médio-Norte, o governador visita a Usina Itamarati, em Nova Olímpia, às 9h. Depois, segue até Denise, onde vai vistoriar obras da Avenida São Paulo. 

Em seguida, a comitiva do governador segue a Nortelândia, onde vistoria obras que contam com recursos do Governo do Estado. O quarto município a ser visitado é Arenápolis onde será inspecionada a ponte sobre o Rio Areia e a feira do Pescador, que contam com recursos do executivo.

No fim do dia a comitiva chega em Nova Marilândia, onde participa de jantar com autoridades locais e anuncia a liberação de recursos.  No sábado, Pedro Taques participa da Caravana da Transformação, às 9h, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE