domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques inaugura urbanização de avenida e ruas em município de MT

PUBLICIDADE

 A urbanização da avenida Aníbal Toledo e a pavimentação de ruas em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá) serão inauguradas com a presença do governador Pedro Taques, nesta quarta-feira (21), às 17h. As obras irão fomentar o turismo no pantanal mato-grossense. As vias vão melhorar o acesso à Rodovia Transpantaneira (MT-060), estrada-parque que é a porta de entrada para a maior planície alagada do mundo e atrai diversos turistas brasileiros e estrangeiros todos os anos.

A urbanização e a drenagem de águas pluviais da avenida Aníbal de Toledo compreendem o trecho entre a MT-060 e o córrego Tereza Botas. Em Poconé, o governo do Estado executou ainda a pavimentação e a drenagem de águas pluviais da rua 15 de Novembro, do trecho da rua Antônio João até a avenida Aníbal de Toledo e também realizou os mesmos serviços de engenharia na rua Desembargador Martins, no trecho da Rua Frei Carlos Valeti à Rua Barão de Poconé.

A obra foi executada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e financiada com recursos do Programa de Desenvolvimento Sustentável de Turismo (Prodestur), da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE