PUBLICIDADE

Taques faz mais três mudanças no secretariado; deputado assume pasta do Trabalho-Assistência

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) mudou mais três secretários e passa a priorizar mais o perfil político. Ele nomeou, hoje, o atual secretário-adjunto, Enéas Côrrea Figueiredo Junior, que assume interinamente a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos no lugar de Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo, até a reforma administrativa de autoria do Executivo ser aprovada na Assembleia. Taques pretende transformar a pasta em Secretaria de Administração Penitenciária.

O deputado estadual Max Russi (PSB) foi nomeado secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social em substituição ao técnico Valdiney Antônio de Arruda, que exercia a função desde o primeiro dia de mandato do governador.

O ex-procurador-geral da Prefeitura de Cuiabá, Rogério Gallo, que é servidor público efetivo do Estado, vai assumir a Procuradoria Geral do Estado (PGE) em substituição a Patrick Ayala, que solicitou desligamento do cargo, em dezembro.

Para a secretaria adjunta de gestão ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), foi nomeado Alex Sandro Antônio Marega, em substituição ao técnico Carlos Henrique Gabriel Kato.

Desde o começo do seu mandato, Taques já promoveu mais de dez alterações em sua equipe administrativa, o que as secretarias como Educação, Saúde, Segurança Pública, Cidades e outras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE