PUBLICIDADE

Taques e Jayme se reúnem e ‘nomeiam’ Mauro e Zeca para falar com PR

PUBLICIDADE

Jayme Campos, Nilson Leitão, Percival Muniz e Julio Campos 2013 (ass)Os senadores Pedro Taques (PDT), Jayme Campos (DEM), os deputados Nilson Leitão (PSDB), Julio Campos (DEM) e Zeca Viana (PDT) e Luciene Bezerra (PSB) os prefeitos Mauro Mendes e Percival Muniz (PPS-Rondonópolis) se reuniram, ontem à noite, na capital, para discutir as eleições, a formação de coligações e esclarecer determinadas articulações que estariam gerando desconforto entre lideranças dos partidos aliados. O principal desconforto vem sendo protagonizado pelos Democratas que sentiram ameaça quando a 'garantia' da vaga de candidato a senador ficar com Jayme Campos caso o PDT -que lançará Taques ao governo- fechar com o PR, que não abre mão de ter Welington Fagundes ao Senado.

Taques garantiu aos democratas que não existe acordo fechado com o PR e que a composição está sendo conversada. E que determinados posicionamentos noticiados não teriam sido verdadeiros. O posicionamento 'acalmou' os ânimos de Jayme e Julio, que cogitam compor com outras partidas e lançar candidato ao governo para 'priorizar' Jayme ao Senado.

Ficou definido que as conversações com o PR passam a ser feitas em nome do grupo pelos presidentes do PSB, Mauro Mendes, e do PDT, Zeca Viana.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE