sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques deve escalar Paludo para Desenvolvimento Econômico e Gustavo na Fazenda

PUBLICIDADE

O governador eleito Pedro Taques (PDT) deve anunciar, nesta terça-feira, que o ex-secretário nacional de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Seneri Paludo (foto), assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em seu governo, a partir de primeiro de janeiro. A definição é dada como certa entre aliados de Taques, ouvidos hoje, por Só Notícias. Com perfil técnico, Seneri tem apoio de entidades do setor produtivo e do principal segmento da economia estadual: agronegócio.

O vice-presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Gustavo Oliveira, deve ficar na Secretaria de Fazenda. Ele foi coordenador de campanha de Taques e é ligado ao prefeito da capital, Mauro Mendes e Taques já anunciou que ele estará no primeiro escalão.

Taques está definindo quem ocupará a Secretaria Estadual de Infra-estrutura. Uma liderança ligada a Aprosoja – Associação dos Produtores de Soja- de Mato Grosso deve assumir a Secretaria de Infra-estrutura (que deve mudar de nome).

O governo de Taques deve ter 12 secretarias, com a extinção de algumas pastas e fusão de outras. "O governador e principais aliados não estão observando siglas partidárias e sim perfil técnico, competência e comprometimento. É evidente que a experiência política soma a favor", disse uma fonte de Só Notícias.

Pedro Taques confirmou, até agora, o advogado Marco Marrafon como secretário de Planejamento, o economista Júlio Modesto para a Gestão. O jornalista Jean Campos comandará a pasta da Comunicação (que deve deixar de ser secretaria).

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE