PUBLICIDADE

Taques convida publicitário para assumir Gabinete de Comunicação

PUBLICIDADE

O publicitário Gustavo Vandoni confirmou ter recebido o convite do governador Pedro Taques (PSDB) para assumir a chefia do Gabinete de Comunicação do Estado. O atual titular, jornalista Jean Campos, vai para o Escritório de Representação Política em Brasília.

O convite foi feito durante uma reunião, ontem, em Cuiabá. O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) também participou do diálogo que avaliou a possibilidade de nomeação. Entretanto, como uma de suas empresas, a FCS Comunicação, foi vencedora de uma licitação para administrar juntamente com outras quatro agências as verbas publicitárias do Estado, foi encaminhado a Procuradoria Geral do Estado (PGE) a emissão de um parecer para atestar a legalidade de sua nomeação para o cargo.

Além disso, Gustavo é sobrinho da economista Adriana Vandoni, atual chefe do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção do Estado, e é necessária a consulta jurídica para saber se o grau de parentesco pode servir ou não de impeditivo para a nomeação do cargo comissionado. “Eu comentei com o governador que estou me afastando da agência de publicidade para focar em consultorias. Estou em processo de afastamento da empresa para focar nesta área. Agora, estamos aguardando as consultas jurídicas”.

O publicitário atua no marketing de Pedro Taques desde 2010, quando o tucano foi candidato ao Senado pelo PDT e sagrou-se vitorioso, no ano em que marcou sua estreia na disputa eleitoral após desligar-se do cargo de procurador da República.

Em 2014, Vandoni também atuou no marketing de campanha de Taques na disputa ao governo do Estado encabeçando a equipe de comunicação juntamente com o ex-senador Antero Paes de Barros e o jornalista e ex-secretário de Estado de Comunicação, Pedro Pinto de Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE