sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques assume PSDB nacional junto com Alckmin e crê no apoio dele também

PUBLICIDADE

Após ser eleito membro da Executiva Nacional do PSDB, neste sábado (9), o governador de Mato Grosso Pedro Taques somou-se à gestão do novo presidente da sigla, governador Geraldo Alckmin. Sendo assim, também espera poder contar com o tucano paulista "para constuir um futuro mais próspero".  "Em Brasília, me juntei ao PSDB Nacional para aclamar o novo presidente do partido, governador Geraldo Alckmin. Tenho certeza de que teremos apoio para continuar lutando para superar o passado e construir um futuro mais próspero", comentou Taques.

Alckmin ocupa a vaga deixada pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, em clima de crise no "ninho" em nível nacional. A candidatura de Alckmin, que foi inclusive articulada pelo deputado federal de Mato Grosso, Nilson Leitão, presidente estadual do partido, vem com a intenção de abrandar os ânimos internos e unificar os tucanos.

Também foram à Brasília prestigiar as eleição partidária o deputado federal Nilson Leitão, o presidente estadual Paulo Borges, secretário de Estado de Cidades (deputado licenciado) Wilson Santos, o ex-governador Rogério Salles (PSDB), de Rondonópolis, a secretária adjunta da Casa Civil, Paola Reis (PSDB) e o secretário-chefe da Casa Civil e deputado licenciado, Max Russi (PSB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE