PUBLICIDADE

Tangará: prefeito notifica servidores comissionados a pagarem débitos

PUBLICIDADE

O prefeito municipal em exercício, José Pereira Filho (Zé Pequeno – PT) anunciou que notificará 45 servidores comissionados que possuem débitos com o município. As notificações acontecerão já a partir desta segunda-feira, segundo informou o gabinete do Executivo.
Segundo levantamento, os 45 servidores nomeados em cargos de confiança devem R$ 44,8 mil, média aproximada de R$ 1 mil por comissionado. Esta semana haverá um levantamento entre os servidores efetivos.

As notificações gerarão, inevitavelmente, um clima de constrangimento aos inadimplentes. Para Zé Pequeno, é inconcebível que servidores com cargos de confiança estejam em situação de inadimplência com o município. "Que confiança é esta? Um servidor é nomeado para exercer um cargo público, recebe salários da prefeitura e deve para o município. Isso é no mínimo injusto", disse o prefeito.

Não foi confirmado se os servidores poderão ou não parcelar as dívidas, mas os inadimplentes possivelmente deverão ser enquadrados em situações de devedores comuns, podendo parcelar os débitos de acordo com as normas regulamentadas pela municipalidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE