sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Suplente de Alta Floresta assume vaga na Assembléia Legislativa

PUBLICIDADE

O quarto suplente da Assembléia Legislativa, Robson Silva (PP), assumirá por 4 meses, no lugar de José Carlos de Freitas (PFL), que se licencia na próxima semana por 121 dias. Freitas justificou a licença dizendo que dará maior assistência aos seus pais que estão hospitalizados.

Ex-prefeito de Alta Floresta, Robson é irmão do ex-deputado federal Rogério Silva (PPS). Com o licenciamento do pefelista, deveria assumir a vaga o primeiro suplente Wilson Kishi, mas este abriu mão. O segundo suplente Luiz Godoy (PP), prefeito de Mirassol D”Oeste, também não quis assumir.

Segundo o deputado José Carlos de Freitas, que exerce o segundo mandato de deputado, há a possibilidade de Robson trocar o PP pelo PFL.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE