terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: Xuxu disputará prefeitura com vereadora candidata a vice

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O deputado Xuxu Dalmolin foi aprovado, há pouco, na convenção do PSC, candidato a prefeito de Sorriso. Ele terá a vereadora Silvana Faccio como candidata a vice-prefeita. Ela foi aprovada na convenção do PTB para compor a chapa majoritária. A coligação terá ainda o PSL, PSB e PROS.

Xuxu foi eleito deputado em 2018 com apoio do prefeito Ari Lafin (PSDB), que é candidato à reeleição, e agora são adversários. O parlamentar disse que pretende fazer uma campanha de “alto nível” e agradeceu a vereadora Silvana por ter aceito o convite para compor como vice.

“Somos a terceira maior economia do Estado e temos inúmeros desafios que há anos a sociedade cobra e espera”, disse o candidato. Xuxu anunciou que, no início do mês, vai se licenciar do mandato na Assembleia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avança projeto de deputado mato-grossense criminalizando posse de celular em presídios

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados...

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE