sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: vereadores vão decidir se pauta continuará trancada

PUBLICIDADE

Os vereadores de oposição ao prefeito Chicão Bedin (PMDB) devem se reunir, na próxima semana, possivelmente na quarta-feira (13) para definir como ficará a votação dos projetos do Executivo a partir de agora. O presidente da câmara, Chagas Abrantes (PR), que estava em viagem à Brasília, explicou que uma decisão em conjunta deverá ser tomada por todos sobre o assunto. “Vamos nos reunir para avaliar e discutir que medidas tomar”, declarou, em entrevista ao Só Notícias.

Na sexta-feira passada, os vereadores abriram uma “exceção” na decisão de trancar a pauta dos projetos do Executivo e adiantaram a sessão para votação de alguns projetos essenciais para o município. Entre eles estava a suplementação que garantiu o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Ao todo, os vereadores trancaram a pauta por seis sessões ordinárias.

Conforme Só Notícias informou, Chicão afirmou que seu relacionamento com o legislativo sorrisense está “normal”. Para ele, a manifestação feita pelos vereadores é passageira e logo todas as matérias de competência do Executivo que estão tramitando na câmara vão voltar a normalidade.

Câmara e prefeitura iniciaram uma indisposição em agosto, quando a prefeitura decidiu que não iria mais fazer o campus do IFMT no Vila Romana, mas no bairro Rota do Sol, onde chegou a ser escriturada uma área. Com ampla maioria (8 a 2), os vereadores decidiram não votar projetos da prefeitura para que Chicão Bedin mantivesse o planejamento anterior. Houve protestos em sessões do legislativo de moradores e partidários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE