PUBLICIDADE

Sorriso: vereadora cobra prestação de contas de OSS que administra hospital

PUBLICIDADE

A vereadora Jane Delalibera (PR) cobrou a prestação de contas da Organização Social de Saúde (OSS) que administra o Hospital Regional de Sorriso. Segundo a parlamentar, o procedimento não está sendo realizado. A unidade está sendo gerida pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano desde o primeiro semestre do ano passado.

Ela apresentou requerimento cobrando cópia do contrato da OSS firmado com o Estado e seus aditivos; de todos os contratos e aditivos das prestadoras de serviços e profissionais e seus respectivos valores; nome, função e proventos de todos os contratos pela organização diretamente; e quantidade de funcionários efetivos que estão na ativa a disposição da OSS.

Conforme a vereadora, estas informações permitirão um melhor entendimento sobre a destinação dos valores repassados, bem como, o monitoramento das atividades de forma mais detalhada e eficiente. O documento foi encaminhado ao secretário de Estado de Saúde, Mauri Rodrigues de Lima, com cópias ao prefeito Dilceu Rossato e ao diretor geral do Hospital Regional de Sorriso, Rodrigo Dahmer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE