PUBLICIDADE

Sorriso: vereador diz que prefeitura terá que devolver verba porque obra não foi feita

PUBLICIDADE

O vereador Dirceu Zanatta (PMDB) inspecionou algumas obras, de responsabilidade do Poder Executivo, que estão paralisadas. Ele citou o caso da Packing House que era para estar beneficiando os moradores da comunidade rural Jonas Pinheiro. A promessa era começar em junho e terminar em dezembro de 2014. O projeto era para os pequenos produtores pudessem embalar os produtos que vão para os mercados e feiras. Mas, até agora, não está funcionando.

De acordo com o vereador, o valor da obra é R$ 208 mil, porém, no local existe somente um barraco de madeira e a terraplanagem. Parte desse recurso é do Governo Federal e Diceu aponta que e já foi disponibilizada para a prefeitura de Sorriso.

 “Desde 2012 este dinheiro estava disponível nos cofres do município e agora será devolvido para o Governo Federal. A maioria dos produtores do assentamento tem hortas e este local serviria para eles lavarem e embalarem os produtos e seria um incentivo a mais para as famílias do assentamento, mas a obra esta abandonada”, declarou Dirceu, através da assessoria.

Outro lado
Só Notícias manteve contato, há pouco, com a prefeitura e o secretário municipal de Governo, Helio Vieira, disse que está em reunião "com secretários".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE