quarta-feira, 22/maio/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: projeto que reajusta salários de servidores é enviado à câmara

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Chicão Bedin (PMDB), enviou à câmara, para debate e votação, o projeto de lei que trata sobre o reajuste salarial dos servidores públicos municipais. A administração está concedendo 10% de reajuste salarial aos servidores, sendo que 7% serão incidentes sobre a folha de maio, que é a data base de acordo com o Estatuto do Servidor e 3% incidentes sobre a folha de agosto.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Sorriso (SINSEMS), João Donizeti Bertelli, disse que o reajuste já estava sendo discutido há algum tempo entre o prefeito e a comissão formada pelo sindicato. Ele confirmou ainda que o pedido de reajuste foi atendido pelo Poder Executivo. "Este foi um ano tranquilo para os servidores municipais. Os professores foram contemplados com as horas atividades e mais de 180 servidores também tiveram reajuste em seus salários pela apresentação de títulos. Estamos contentes com o reajuste que vem para ajudar os servidores".

Para o prefeito, o aumento representa a valorização dos servidores públicos. "O Poder Executivo está cumprindo o compromisso com o nosso servidor. A administração municipal tem a preocupação em oportunizar melhorias salariais ao funcionalismo público".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE