segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sorriso: prefeitura rebate PL sobre constrangimento com prefeito em evento com Michelle Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

A prefeitura de Sorriso manifestou, hoje, que o prefeito Alei Fernandes (União) e esposa foram convidados pela ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) para o encontro do PL Mulher, no final de semana, e rebateu trechos da nota emitida pelo PL, neste domingo, pelo constrangimento causado a Alei, que, irritado por não ter sido chamado para o palco onde estavam as lideranças, deixou o evento pouco depois de ter iniciado.

“Ao chegar ao local, durante a formação dos dispositivo, as autoridades foram chamadas nominalmente, entre elas o próprio senador Wellington Fagundes. Entretanto, o prefeito do município, uma vereadora do PL e dois vereadores do partido não foram chamados para compor o dispositivo. A nota da assessoria do PL Mulher menciona que o prefeito e sua esposa seriam anunciados assim que a ex-primeira dama tivesse seu momento de fala, o que seria outra gentil deferência. No entanto, nenhum representante da comunicação da prefeitura de Sorriso foi informado sobre o protocolo que seria seguido. Da mesma forma, nenhum dos vereadores do PL de Sorriso foi comunicado se seriam ou não convidados a compor o dispositivo – o que, de fato, não ocorreu”, expõe a prefeitura de Sorriso.

Ainda de acordo com a prefeitura, as assessorias do PL da Mulher e prefeitura mantiveram contato neste domingo para esclarecer o corrido, “convergindo para o reconhecimento de ruído de comunicação” e a comunicação da prefeitura “reiterou apreço e respeito a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro ressaltando, contudo, que o mesmo respeito deve ser dispensados aos representantes eleitos pela população do município”.

Conforme Só Notícias já informou, a assessoria do PL considerou o caso como “mal entendido”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira dama Virgínia Mendes tem alta e retorna para Cuiabá

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, recebeu alta...

Nova Mutum define medidas emergenciais para crescimento de dengue

A secretaria municipal de Saúde promoveu, ontem, reunião técnica...

Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, ontem,...
PUBLICIDADE