A prefeitura informou, esta manhã, que ainda está enfrentando problemas para a emissão para Nota Fiscal Eletrônica sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e esclarece que a equipe técnica do município tem acompanhado diariamente o processo de atualização de software da empresa prestadora de serviço, iniciada no último dia 4. Foi solicitado um prazo maior para que a página volte a funcionar normalmente, sem a lentidão apresentada. Sendo assim, os problemas devem estar solucionados até o dia 30. A demora na emissão causa transtornos para os prestadores de serviços que precisam emitir notas para receber de seus clientes.
Os "representantes técnicos da empresa se comprometeram a solucionar os problemas, apresentando os serviços com a qualidade exigida pela Administração Municipal, até o final deste mês. Pedimos a compreensão de todos, pois sabemos que toda a empresa que passa por uma atualização no sistema de informática pode passar por situações inesperadas, tendo a necessidade desse período de adaptação por parte da empresa e dos usuários”, esclarece o secretário de Fazenda, Sérgio Kocová, através da assessoria.
A prefeitura disponibilizou um celular de plantão 99643-3506 para o final de semana para auxiliar os comerciantes, prestadores de serviços que não estão conseguindo emitir notas.