PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito sanciona projeto e escola recebe nome de professora morta em acidente

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, sancionou o projeto de lei aprovado pela câmara, que batiza o Centro Municipal de Atendimento e Apoio a Inclusão da Educação Especial (Cemais) com o nome da professora Adriana Maria Damo, 52 anos, vítima de um acidente ocorrido em setembro. Os vereadores Bruno Delgado, professora Marisa e Silvana Faccio foram os autores da matéria, aprovada por unanimidade.

Conforme Só Notícias já informou, Adriana estava caminhando, quando foi atropelada por uma caminhonete (características não informadas). O motorista teria prestado socorro e auxílio à vítima. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda são investigadas.

Adriana ficou internada por dois dias, em estado gravíssimo, na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 1º de outubro. O corpo foi trasladado para o município de Clevelândia, no Paraná. 

Ela lecionava para alunos especiais na escola Ivete Lourdes Arenhardt. Adriana também trabalhou nas escolas professora Geni Terezinha Forgiarini, escola municipal Valter Leite Pereira, Jardim Bela Vista e Cemeis Antônio Santo Capellari.

Após a morte, o prefeito decretou luto oficial no município por três dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Alei firma convênios para auxiliar entidades assistenciais

O prefeito Alei Fernandes (União) assinou, esta manhã, três...

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...
PUBLICIDADE