PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito ouvirá gabinete para escolher novo secretário de Segurança e Trânsito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito Ari Lafin (PSDB) deve se reunir, na próxima semana, com integrantes do Gabinete de Gestão Integrada, para escolher o futuro secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil. Ele quer indicação com “perfil técnico, com conhecimento nesta área. Devo convocar reunião com líderes para ouvir as sugestões, indicações e aí definir”, declarou, ao Só Notícias. “Desde o início da gestão, tenho ouvido lideranças, as entidades para ajudar na indicação de nomes no primeiro escalão e vamos ouvir os integrantes do gabinete para avaliar quem será o secretário”, acrescentou.

O atual secretário, Felipe Dias Mesquita, pediu demissão, semana passada. “Pedi 30 dias para o Mesquita ficar. Temos até o final do mês para definir e deve ocorrer neste prazo até para ser feita transição a contento”.

Felipe Mesquita, que é inspetor da Polícia Rodoviária Federal, alegou motivos pessoais para deixar o cargo. “O meu tempo é todo dedicado a secretaria. Porém, neste momento, preciso dar suporte a minha esposa que tem escritório de advocacia”, explicou, semana passada. Ele assumiu a secretaria em fevereiro de 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...
PUBLICIDADE