domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito anuncia Farias na Secretaria de Obras e Elso na Cidades

PUBLICIDADE

O prefeito Dilceu Rossato (PR) anunciou, esta manhã, os novos secretários de duas pastas. Emerson Farias, que atuava como diretor na Secretaria de Obras, passa a comandá-la, substituindo o ex-secretário Keko Maziero. Já o radialista Elso Rodrigues aceitou o convite do gestor e responderá pela Secretaria de Cidades.

Para o prefeito, Emerson é um nome de confiança que certamente fará um bom serviço. “Ele estava trabalhando na secretaria desde a outra gestão, já conhece o funcionamento da pasta, o que facilitará o processo de transição”.

Emerson estava como diretor de departamento na Secretaria de Obras e aponta que sua primeira ação será dar início a implantação do projeto de trânsito. “Ainda esta semana daremos início ao projeto de trânsito começando pela Avenida Brasil onde será feita a sinalização vertical e horizontal. Esta semana também daremos início às faixas elevadas e iremos dar continuidade às obras em andamento”.

Desde janeiro do ano passado a pasta estava sendo conduzida por Leoci Maziero, o “Keko”, que pediu exoneração para cuidar dos negócios particulares e foi morar em Cuiabá, conforme Só Notícias antecipou.

Já a Secretaria de Cidades estava sob responsabilidade do secretário de Fazenda, André Marchioro. Antes disso, a secretaria havia passado pelo comando de Xuxu Dalmolin, que é o vice-prefeito, e Alencar Cella, que a deixou em janeiro alegando motivos pessoais.

Elso faz parte do grupo do Rossato há muitos anos. Já foi vereador e também comandou a Secretaria de Saúde.

(Atualizada às 11h25)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE