PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito anuncia Farias na Secretaria de Obras e Elso na Cidades

PUBLICIDADE

O prefeito Dilceu Rossato (PR) anunciou, esta manhã, os novos secretários de duas pastas. Emerson Farias, que atuava como diretor na Secretaria de Obras, passa a comandá-la, substituindo o ex-secretário Keko Maziero. Já o radialista Elso Rodrigues aceitou o convite do gestor e responderá pela Secretaria de Cidades.

Para o prefeito, Emerson é um nome de confiança que certamente fará um bom serviço. “Ele estava trabalhando na secretaria desde a outra gestão, já conhece o funcionamento da pasta, o que facilitará o processo de transição”.

Emerson estava como diretor de departamento na Secretaria de Obras e aponta que sua primeira ação será dar início a implantação do projeto de trânsito. “Ainda esta semana daremos início ao projeto de trânsito começando pela Avenida Brasil onde será feita a sinalização vertical e horizontal. Esta semana também daremos início às faixas elevadas e iremos dar continuidade às obras em andamento”.

Desde janeiro do ano passado a pasta estava sendo conduzida por Leoci Maziero, o “Keko”, que pediu exoneração para cuidar dos negócios particulares e foi morar em Cuiabá, conforme Só Notícias antecipou.

Já a Secretaria de Cidades estava sob responsabilidade do secretário de Fazenda, André Marchioro. Antes disso, a secretaria havia passado pelo comando de Xuxu Dalmolin, que é o vice-prefeito, e Alencar Cella, que a deixou em janeiro alegando motivos pessoais.

Elso faz parte do grupo do Rossato há muitos anos. Já foi vereador e também comandou a Secretaria de Saúde.

(Atualizada às 11h25)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE