O prefeito Dilceu Rossato (PR) está analisando, junto com seu grupo político, quem assumirá a secretaria municipal de Cidade. Sem querer passar muitos detalhes, ele destacou, ao Só Notícias, que “não há pressa e os nomes serão analisados criteriosamente". Ele apenas ressaltou que dois nomes estão sendo cogitados para essa vaga no primeiro escalão, porém, prefere não citar nomes enquanto não houver a definição.
Esse ano, três deixaram o staff: Marciano Cé, na Saúde; Alencar Cella e Ederson Dal Molin, ambos na pasta da Cidade. Recentemente, Rossato negou que outros secretários possam deixar o governo. No entanto, disse estar preparado, caso precise substituir alguns titular. "Não tenho nada oficializado de que outros secretários possam deixar o governo, mas na vida pública as coisas acontecem no dia a dia. Conforme acontece, vamos nos readequando", concluiu o gestor.
A secretaria de Cidades, foi criado na gestão passada, é responsável por planejar e executar ações e projetos, estão ligadas à ela o departamento de engenharia e o de habitação.