PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito afirma que será vítima de golpe ainda hoje

PUBLICIDADE

O prefeito Chicão Bedin (PMDB), de Sorriso, afirma que poderá ser afastado do cargo pela Câmara Municipal já na noite dessa segunda-feira (25). Alega que alguns vereadores de oposição estão armando a aprovação do afastamento sob falsa denúncia de improbidade administrativa, o que é negado pela presidência do Legislativo.

Ao participar de um evento no Tribunal de Contas do Estado (TCE), nesta segunda, Bedin afirmou que os rumores apontam que será criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e o afastamento pode ser aprovado sem alarde. "Se isso ocorrer, será um golpe pior do que ocorreu no Paraguai", afirma o prefeito ao se referir ao processo de destituição do presidente Fernando Lugo, que durou menos de 30 horas na semana passada.

Bedin já teve as contas de 2009 reprovadas em 2010 e no ano passado travou uma longa batalha contra vereadores de oposição, o que acabou na cassação de 3 parlamentares após eles serem flagrados cobrando dinheiro para votar a favor do prefeito. O peemedebista alega que as denúncias são frutos da aproximação da eleição municipal, pois tentará a reeleição. A sessão na Câmara terá início às 19h. O peemedebista alega que ser afastado seria um golpe porque desconhece a denúncia e não teve direito à defesa

Outro lado : A presidente da Câmara, Marisa Netto (PSD), negou ter qualquer pedido de afastamento na pauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE