Política

Sorriso: motivação foi tema do 1º dia do seminário de gestão na câmara

Os servidores do legislativo de Sorriso participaram, esta semana, do primeiro dia de atividades do Seminário de Gestão de Pessoas que a casa de leis está promovendo. Com a presença do palestrante, consultor e gestor empresarial e pessoal, Tiney Mesquita, os servidores tiveram uma tarde bastante agradável, que reuniu momentos de descontração com sensibilização e aprendizado sobre motivação – relações interpessoais e desenvolvimento de equipes.

O curso terá ainda mais duas etapas. Os próximos módulos tratarão de marketing pessoal – comunicação eficaz e atendimento ao público e formação de valores – formação de líderes e inteligência emocional. “Esses têm sido recursos necessários para se desenvolver com qualidade o comportamento profissional dos funcionários”, disse o palestrante, destacando o interesse e o bom desempenho da equipe de servidores da câmara.

Ontem à tarde, as atividades continuaram no plenário e nestes dois dias de cursos a câmara encerrou expediente ao público às 11h30 para permitir que os servidores participassem do evento.