PUBLICIDADE

Sorriso espera arrecadar R$ 3 milhões com Refis

PUBLICIDADE

Os sorrisenses interessados em renegociar dívidas do IPTU, contribuição de melhoria e ISSQN têm até dia 30 para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) que possibilita o parcelamento de débitos ativos em até 24 vezes –  como IPTU, contribuição de melhoria e ISSQN – e a isenção sobre juros e multas para os pagamentos em cota única até o final deste mês.

A adesão deve ser feita na prefeitura que, neste período, estará atendendo os interessados ao Refis à tarde, entre às 13h e 16h. De acordo com o secretário de Fazenda, Valdecir de Lima Costa, os que parcelarem em até três vezes terão 90% de descontos sobre juros e multas. Os que optarem por seis vezes terão 80% de desconto. “O contribuinte pode parcelar sua dívida em até 24 vezes, mas, neste caso, perderá o direito a redução das multas e juros”, explicou.

Através do Refis é possível parcelar também pendências inscritas em dívida ativa até 30 de junho de 2009. “Nossa previsão de arrecadação é de aproximadamente R$ 3 milhões, que serão revertidos em várias obras e ações sociais em todas as áreas da administração municipal”, destacou Valdecir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso pode ter mais de 100 mil eleitores com títulos cancelados

O Tribunal Eleitoral de Mato Grosso informou que 108.902...

Ministro prevê leilão da ferrovia Sinop-Miritituba para o próximo ano

O ministro dos Transportes, Renan Filho, anunciou, ontem, em roadshow...
PUBLICIDADE