A audiência pública, realizada pelo Poder Legislativo para debater o combate ao narcotráfico, ontem à noite, reuniu dirigentes de várias associações, Conselho Tutelar, Judiciário, polícia, secretários municipais e estudantes.
O presidente da Câmara Municipal, Gerson Frâncio, classificou como fundamental a união de todos os poderes e da sociedade para a consolidação desse objetivo.
O secretário Alci Romanini, que representou o prefeito Dilceu Rossato, defendeu os investimentos do município na esfera da formação e ocupação das crianças e jovens.
“Apresentaremos os programas de atenção aos excluídos, já existentes no município, relacionados às mais variadas áreas e mostrar para a comunidade o quê, como e com quem o município está atuando no combate ao narcotráfico”, explicou Romanini, através da assessoria.
Uma nova audiência pública sobre o assunto foi marcada para o dia 28 de agosto, quando o poder público espera colocar em discussão as sugestões para contribuir na segurança das pessoas quanto ao narcotráfico.