PUBLICIDADE

Sorriso deve ter quatro candidatos a prefeito na eleição de outubro

PUBLICIDADE

Três candidatos devem oficializar, hoje, seus registros visando a disputa pela prefeitura de Sorriso, em outubro. O prefeito e candidato à reeleição, Chicão Bedin (PMDB), afirmou que comparecerá ao cartório eleitoral, no início da tarde. Ele tem como vice o atual vice-prefeito, Wanderlei Paulo (PP). No entanto, não está descartada a possibilidade do deputado estadual José Domingos Fraga Filho (PSD) subsistir Chicão na majoritária, caso não consiga reverter a reprovação das contas da prefeitura (2009). O caso está sendo questionado na justiça.

Também no início da tarde, o candidato da oposição, Dilceu Rossato (PR), oficializa a disputa pela prefeitura. Ele tem como vice, o ex-vereador Xuxu Dalmolin (PDT). Antes de ser oficializado candidato, Rossato havia recuado da decisão. Havia cogitado ser pré-candidato durante reunião das lideranças, no final de abril e com a desistência dele, à época, o grupo tentou se articular para colocar frente ao atual prefeito.

Esta tarde, o Psol também deve oficializar o nome de Conceissão Missio para disputar à prefeitura, tendo como vice Walmor Bonetti. Conforme Só Notícias já informou, o PRB oficializou, ontem, as candidaturas de Antônio Genni, a prefeito e de Júnior César Leite, a vice. A sigla tem três candidaturas para a câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE