PUBLICIDADE

Sorriso: Destri deixa secretaria e Rossato ainda não tem substituto

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PR), disse, esta manhã, ao Só Notícias, que o novo secretário de Governo será escolhido apenas no próximo ano. “Não tenho nenhum nome. Vamos conversar com os vereadores, com o deputado estadual Mauro Savi e o grupo, mas o novo secretário só vai ser anunciado no ano que vem”.

A partir de hoje, a pasta está sem titular já que o então secretário Eugênio Destri deixou a função para assumir a presidência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran). Rossato também não tem a intenção de nomear um substituto interinamente. “Recebi o pedido de demissão do Destri com tristeza, pois é um homem muito competente. Mas sei que ele em Cuiabá vai poder ajudar o nosso município”.

Conforme Só Notícias já informou, o governador Silval Barbosa (PMDB) convidou Destri para assumir o cargo, após a demissão do então presidente do Detran, Gian Castrillon, que teve seu nome envolvido na operação Ararath, da Polícia Federal.

Destri tem experiência na área, pois já foi chefe da Ciretran de Sorriso. A indicação do nome dele foi feita pelo deputado Mauro Savi (PR)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE