PUBLICIDADE

Sorriso: comissão pede mais 60 dias para analisar contas da prefeitura

PUBLICIDADE

A Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da câmara pediu, à mesa diretora, mais 60 dias de prazo para concluir a análise das contas de gestão do exercício 2010 da Prefeitura de Sorriso. No requerimento, aprovado na terça-feira, os membros da comissão alegam que o prefeito Chicão Bedin (PMDB) solicitou realizações de oitivas com os secretários, o que demanda mais tempo para estudar os depoimentos.

No período, o chefe do Executivo também protocolou diversos ofícios solicitando documentos e encaminhou à comissão novas informações que devem ser avaliadas antes da elaboração do relatório final.

A pedido do prefeito, a comissão ouviu o secretário de Administração, Rondinelli Urias; de Fazenda, Valdecir de Lima Costa; de Saúde, Ednilson de Oliveira e de Educação, Avanice Zanatta. O controlador interno, Joni Bischoff, que acompanha todas as atividades da instituição, também relatou as atividades do respectivo ano aos vereadores.

Conforme Só Notícias já informou, no ano passado, a câmara reprovou, por oito votos a dois, as contas da prefeitura referente ao exercício 2009, primeiro ano da atual administração. O prefeito tem apoio de 2 dos 10 vereadores no legislativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE