PUBLICIDADE

Sorriso: começam festividades de aniversário de 23 anos

PUBLICIDADE

A prefeitura inicia oficialmente hoje as atividades alusivas em comemoração aos 23 anos do município, reconhecido internacional pelo potencial agrícola, sendo maior produtor de soja do país. A abertura das festividades será às 16h, na Área Verde com várias apresentações culturais, que prossegue na próxiam semana.

Hoje tem apresentações Culturais na Área Verde, às 16 horas, execução do Hino de Sorriso seguida de teatro, dança, músicas e outras apresentações com alunos das escolas públicas e privadas.

Na próxima terça-feira tem o show com a dupla Rio Negro e Solimões, na Exporriso, que também é em comemoração ao aniversário da cidade. Na próxima semana também tem sorteio de um carro e outros prêmios para os moradores que pagaram IPTU à vista.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula altera agenda e cancela visita a Mato Grosso

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva...

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...
PUBLICIDADE