O novo comandante da Marinha em Mato Grosso, capitão Cleuton Alexandre da Silva, pediu auxílio para a construção da Agência Regional da Marinha em Sinop, onde o órgão já tem terreno disponível para instalação, em reunião com vereadores Vergilio Dalsóquio (Rede), Bruno Stellato (PDT) e Irmão Fontenelle (Pros). Também participou o presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Antônio Dalsóquio.
De acordo com o comandante, “a Câmara de Sorriso tem o respeito da Marinha do Brasil, que deseja somar esforços em prol do atendimento aos cidadãos da região Norte do estado”.
Vergílio disse, por meio de assessoria, que os parlamentares querem ajudar e “nos comprometemos em encaminhar requerimento à bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional para conseguirmos garantir os recursos necessários”.