PUBLICIDADE

Sorriso: câmara terá 44 sessões ordinárias este ano

PUBLICIDADE

Os vereadores sorrisenses aprovaram, ontem à noite, na primeira sessão ordinária do ano, o calendário com 44 sessões que serão feitas até dezembro, onde serão votados os projetos de lei, projetos de decreto legislativo, requerimentos, indicações, moções e outras proposituras. Os parlamentares estarão reunidos todas as segundas-feiras, a partir das 19h. O recesso parlamentar será de 15 dias no mês de julho. A primeira sessão do segundo semestre está agendada para o dia 02 de agosto e, a última, 13 de dezembro.

O presidente Chagas Abrantes (PR) disse que a alteração de datas das sessões somente será possível com a decisão da maioria dos vereadores ou pela Mesa Diretora e quando ocorrer fato de interesse relevante. “Fizemos um estudo para verificar os dias de feriado para evitar alterações e assim manter esse cronograma”, explicou.

Ainda na sessão de ontem, foi aprovado requerimento para que o presidente do DNIT, Luiz Pagot, designe um engenheiro para ficar permanentemente na unidade do Departamento Nacional de Infra-estrutura em Sorriso.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz que “senador nenhum ousa ir no governo do Estado propor negociata” e “tem prefeitura que tem isso”

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato ao governo, afirmou,...

Comissão da Câmara retoma hoje análise do fim da escala 6×1

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221 de...

Pivetta diz em Sinop ter saudades de Bolsonaro e governo de Lula “desonra” o país

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou, esta noite, em...
PUBLICIDADE