PUBLICIDADE

Sorriso: câmara terá 44 sessões ordinárias este ano

PUBLICIDADE

Os vereadores sorrisenses aprovaram, ontem à noite, na primeira sessão ordinária do ano, o calendário com 44 sessões que serão feitas até dezembro, onde serão votados os projetos de lei, projetos de decreto legislativo, requerimentos, indicações, moções e outras proposituras. Os parlamentares estarão reunidos todas as segundas-feiras, a partir das 19h. O recesso parlamentar será de 15 dias no mês de julho. A primeira sessão do segundo semestre está agendada para o dia 02 de agosto e, a última, 13 de dezembro.

O presidente Chagas Abrantes (PR) disse que a alteração de datas das sessões somente será possível com a decisão da maioria dos vereadores ou pela Mesa Diretora e quando ocorrer fato de interesse relevante. “Fizemos um estudo para verificar os dias de feriado para evitar alterações e assim manter esse cronograma”, explicou.

Ainda na sessão de ontem, foi aprovado requerimento para que o presidente do DNIT, Luiz Pagot, designe um engenheiro para ficar permanentemente na unidade do Departamento Nacional de Infra-estrutura em Sorriso.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE