Sorriso deve ter, ano que vem, orçamento de R$ 350 milhões segundo consta no projeto de lei 08 sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2019. A câmara municipal marcou, para o próximo dia 18, audiência pública com vereadores, secretários municipais, dirigentes de entidades, associações e moradores para debater o projeto e as prioridades em ações e obras.
As leis orçamentárias definem a aplicação dos recursos da administração municipal nos diferentes projetos, programas e atividades. “Será um momento oportuno para o cidadão interferir e contribuir com suas sugestões. Por isso, convidamos toda a população a participar dessa audiência’, apontou a vereadora Silvana Faccio, presidente da Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização.
“A LDO define a aplicação dos recursos da administração municipal nos diferentes projetos, programas e atividades e ficará em tramitação pelos próximos dias para receber possíveis alterações por isso a importância da participação popular, órgãos sindicais e demais instituições”, acrescentou, através da assessoria.
Após a audiência, o projeto será votado, em plenário, pelos vereadores. A data ainda será marcada.