PUBLICIDADE

Sorriso: câmara aprova projetos e moções em sessão itinerante

PUBLICIDADE

A 3ª sessão itinerante realizada ontem, no distrito de Caravágio, na escola, aconteceu logo após a audiência pública. A sessão substituiu a 36ª sessão ordinária que seria realizada na próxima terça-feira (3). Na pauta, discussão e aprovação de oito matérias, como o requerimento 283/2009 que autoriza o prefeito Chicão Bedin a abrir crédito adicional suplementar para a cobertura da Escola Municipal Distrito de Caravágio. A propositura é de autoria dos vereadores Luis Fabio Marchioro (PDT), Professora Marisa (PSB), Leocir Faccio (PDT), Chacrinha (PR), Roseane Marques (PR), Chagas Abrantes (PR) e Hilton Polesello (PTB).

Emenda modificativa 01/09 ao projeto de lei complementar 019/09 do executivo, que modifica o artigo 3º do Projeto de Lei Complementar 19/2009 do Executivo. Em única votação foi analisado projeto de lei complementar 19/09 do executivo, que altera dispositivos da Lei Complementar 49/2006. Única votação do projeto de lei complementar  20/2009 do executivo, que altera e cria alíneas ao inciso II do Artigo 30 da Lei Complementar 32/08. Única votação do projeto de lei complementar 021/09 do executivo, sobre o zoneamento, o uso e a ocupação do solo de Sorriso.

Única votação do projeto de resolução 14/09, que dispõe sobre a compensação de horas trabalhadas de servidor efetivo da Câmara Municipal de Sorriso , no caso que especifica, de autoria dos vereadores Polesello e demais>

Foram aprovadas as moções de aplauso 25, para a Rádio Sorriso e à Igreja Católica de Sorriso, de autoria dos vereadores Leocir Faccio, Luis Fabio Marchioro, Polesello e a 26/09, em homenagem a Marisa Baggio, de autoria da professora Marisa, e de Gerson L. Francio – Jaburu, Roseane Marques, Chagas Abrantes e Chacrinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE