PUBLICIDADE

Sorriso: Alemão pode permanecer no Estado e não assumir secretaria

PUBLICIDADE

Confirmado pelo prefeito Chicão Bedin para comandar a secretaria de Agricultura de Sorriso, Renaldo Loffi, pode não mais compor o staff do Executivo. De férias o secretário adjunto da Secretaria de Projetos Estratégicos de Mato Grosso deve optar pela permanência no Estado e não assumir a pasta no município campeão brasileiro na produção de soja.
Mesmo optando por falar pouco no assunto, Loffi afirmou em Sinop que “o plano é ficar no Estado e em conjunto com o prefeito Chicão montar a equipe da secretaria e buscar um secretário para assumi-lo”, declarou em entrevista, ao Só Notícias.

‘Alemão’, como é popularmente chamado, participou da solenidade de lançamento da Exponop, ao lado do prefeito sorrisense. Loffi é atualmente coordenador do programa MT Regional, cujo objetivo é integrar ações de governo em parceria com os municípios para ir ao encontro das demandas levantadas pelos consórcios intermunicipais. Essas iniciativas envolvem desde assistência técnica, gerencial, qualificação da mão-de-obra até linhas de financiamentos, organização da produção, apoio à comercialização e fomento à infra-estrutura e desenvolvimento regionalizado em todo o Estado.

“A opção de ficar no Estado é porque é bom para região”, resumiu Renaldo. Alemão já foi secretário de Agricultura e de Transportes nos mandatos do ex-prefeito José Domingos Fraga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE