PUBLICIDADE

Sorriso: 80% dos vereadores vão disputar a reeleição

PUBLICIDADE

Apenas dois dos dez vereadores que estão no legislativo sorrisense não vão disputar a reeleição. Nilo Artur Perin “Chacrinha” (PR) e Marcelo Lincon (PR) confirmaram que não pretendem disputar outro mandato. Chacrinha disse, ao Só Noticias, que não concorrerá “porque a idade já me cansou. Vamos deixar para os mais novos.” Ele tem 71 anos, esta em seu segundo mandato de vereador e foi vice-prefeito em 1993 quando Ignácio Schevinski comandou o município.

Lincoln era suplente e assumiu em definitivo uma cadeira no legislativo, depois que Roseane Marques foi cassada, ano passado. “Eu já havia dito para meus eleitores que só concorreria uma vez. Dei minha parcela de contribuição e creio que outros podem fazer também”, explicou, ao Só Notícias. “Entrei na política para retribuir o que município me oportunizou com crescimento profissional e pessoal”, afirmou.

Os demais vereadores estão nas listas de candidatos homologadas, na última semana, durante as convenções partidárias.

Para este pleito, serão eleitos 11 vereadores. A câmara atual tem 10. A criação de uma vaga ocorreu amparada na emenda constitucional 58/2009, que estipula o número máximo de vereadores para cada cidade, conforme o número de habitantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE