quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Yanai propõe ensino integral e educação financeira na rede municipal

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O candidato a prefeito de Sinop, Jorge Yanai (Podemos) defende, no setor da Educação, a implantação do ensino integral, chamado de Escola Modelo, com a finalidade de melhorar o aprendizado das crianças e adolescentes. “Mais tempo dentro da escola, muito mais dedicação de nossos alunos ao saber. Nossa vontade é dar mais acesso às crianças e aos nossos jovens ao esporte e a arte. Os alunos terão direito de ficar dois períodos na escola. Com alimentação para eles e os profissionais da educação”, propõe.

Outro ponto do plano de governo do candidato a prefeito é a Educação Financeira, que será acrescida no currículo escolar da rede de ensino. O médico enfatiza que, se eleito, sua gestão terá a meta de atingir a excelência na qualidade, “em dar melhores condições e estrutura educacional a seus alunos. Neste propósito, podemos intensificar o trabalho voltado dos professores em salas para a Educação Financeira. Levar este conhecimento a todos é importante para dar qualidade de vida as famílias sinopenses”.

Em seu plano de governo constam ações para proporcionar mais acesso à internet nas escolas, maior inclusão dos alunos com deficiências e dificuldades em aprendizado e implantação de uma plataforma digital que possibilite buscar conhecimento remotamente, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE